O presidente da Fundação PB Saúde e líder do PSB em Campina Grande, Dr. Jhony Bezerra, admitiu estar à disposição do grupo governista para disputar um cargo majoritário nas eleições de 2026. Ao comentar sua proximidade com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) — apontado como possível nome ao Governo do Estado — Jhony não descartou a possibilidade de compor uma eventual chapa com o gestor da capital.
“Se o partido entender, o governador João Azevêdo e o grupo político acharem que posso contribuir com a chapa majoritária, estou à disposição. Tenho capilaridade, reconhecimento do povo paraibano e uma votação recente que me credencia. Se for da vontade do grupo e de Deus, vamos sonhar juntos”, afirmou.
Jhony destacou que possui uma relação próxima com Cícero Lucena, mas minimizou rumores de que a parceria já esteja definida.
“Tenho amizade com o prefeito Cícero, sim. E ele tem toda legitimidade para ser lembrado como possível candidato ao governo. É um ex-governador, ex-ministro, ex-senador e prefeito de João Pessoa por quatro vezes. Recebê-lo em Campina Grande é natural. Isso não significa que já há uma chapa formada, mas se for esse o entendimento do grupo, estarei pronto para contribuir.”
O presidente da PB Saúde ainda ressaltou que seu nome tem alcance estadual, o que o habilita a ocupar diferentes posições dentro do projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB).
“Nosso nome fala para todo o estado. Fomos bem votados, temos presença em quase 50 municípios e somos reconhecidos por ações como o Opera Paraíba e o Coração Paraibano. Onde eu estiver, serei um soldado do projeto que transformou a Paraíba e que não pode ser entregue aos aventureiros do passado”, frisou.
As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da rádio 100.5 FM.